quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica de Beauté

Meninas, muito já se falou da Marca Moroccanoil, marca que virou febre nos EUA e no Brasil também (já a venda por aqui em vários salões e sites de beleza).
 
Uso o óleo da Moroccanoil já há algum tempo, e recentemente precisando comprar um novo, descobri o óleo da Orofluido (www.orofluido.com). Comprei, testei e amei.
 
O meu cabelo que é super fininho e oleoso, não ficou pesado, pelo contrário, ficou super brilhante, macio e com aspecto de hidratado nas pontas (já que eu faço luzes e essa é a parte mais prejudicada do meu cabelo). Achei o Orofluido, mais levinho que o óleo da Moroccanoil.

A formulação do Orofluido inclui:

Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos.


Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. 
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação. Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.


Orofluido - Elixir de Beleza
 

Fica ai a dica !!!!

Preço médio: R$ 176,00 (não é nada baratinho, mas vale cada centavo, porque dura muito e o cabelo fica maravilhoso !!!!)


Beijos

Bia

Nenhum comentário: