quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais acessórios

Oi meninas,

Na segunda-feira (clica aqui) eu falei de um acessório que é super acessível e fácil de ter no armário, o cinto! Hoje eu vou falar de um outro acessório que está super em alta e deixa o look moderno e estiloso.

Os maxi colares!!!!!

Em todos os lugares que vejo por aí me deparo com esses maxi colares....os sites de vendas online como OQvestir, E-closet e outros estão repletos deles.

Vejam abaixo alguns modelos que separei.....Estou in love por esse todo colorido e o vermelho!!!!! Imagina em um look todo básico colocar um deles......aiiiiiii.....vai ficar lindo!!!!!

Meninas, corram para garantir o seu!




Trend Spotter: Collar Necklaces





E aí meninas, qual vocês gostaram?
Eu já escolhi o meu....hehehe

Bjks,

Nenhum comentário: