quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dica Bacana - Cineminha

Oiiii,
Hoje venho dar uma dica super bacana, segunda-feira fui com duas amigas queridas, Mel e Larissa, ao cinema, assistir "Não sei como ela consegue" e amamos!!!
O filme é com Sarah Jessica Parker e conta a história de uma mulher moderna que tem que se virar para dar conta do combo marido + filhos + trabalho + casa+ viagens, ufaaaaaa...
Mas nada que a gente não enfrente no nosso dia a dia, né?!!! 
Não vou contar mais nada, porque odeio quando me contam um filme (rsrsrs), mas vou deixar um aperitivo pra vocês...



Reúna suas amigas ou leve o maridão pra assistir, depois me contem...
Eu ADOREI!!!


Espero que tenham gostado da dica,


Beijo
Maria Clara





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amei, principalmente na companhia das amigas queridas ;-) Super dica! bjos Mel