quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Look de Sábado - Aniversário de amiga

Oi Meninas,

Hoje tem um look duplo...
Este fim de semana foi aniversário de uma querida amiga e super leitora do Blog, a Mary Carvalho.
A Mary já deu uma dica bacana, aqui, lembram???!!
Quando cheguei na festa da Mary, ela estava linda linda, de sainha de couro e regata de seda, ameiiiii e tive que registrar o look pra vocês... (Brinco sempre que a Mary não perde uma dica do Blog, rsrsrsrs)
As fotos não estão das melhores porque esqueci minha máquina e acabei tirando as fotos do celular, mas já dá pra vocês conferirem os looks que vocês tanto adoram...


A Mary estava de p&b que eu particularmente adoooro!!!
Eu estava com uma sainha que amo de tecido levemente brocado off white com dourado, já tenho há um tempinho mas ela é sempre atual, meio armadinha na frente, linda e uma regatinha básica, perfeita para o verão!!!

Meu look: Regatinha Zara
Saia Daslu
Sandália Schutz
Bijoux: Daslu, Bobstore e Claudia Arbex

Nós duas

A festa estava uma delícia, super animada e num lugar que a gente se diverte muuiiitooooo!!!!
Espero que vocês tenham gostado deste post do feliz aniversário da Mary, eu A-M-E-I!!!

E não percam a Coluna da Marie, super especial no site da Mais!, confiram aqui.

Beijo
Marie






2 comentários:

Maryana disse...

Amiga adorei o post do blog, a festa foi um arrasou eu amei mto a cia de vcs! Nosso look estava um sucesso =]! bjos

Neliane disse...

Oie!!
Com as dicas do blog eu tbm já garanti a minha sainha de couro, p/ arrasar tbm....rsrs


Bjokas

Neliane