quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Havaianas - Paixão Nacional.

Oi meninas!

Tem coisa mais brasileira que as sandálias Havaianas?

Leves, confortáveis e suuuuuper charmosas, as sandálias Havaianas fazem parte da vida de todo mundo.

Eu sou apaixonada por elas...Se você é como eu e acredita que nunca um parzinho novo é demais, vai adorar estas novidades!!!

Minha cunhada Si, é mega fashion e atenada e quando ela me mostrou (e me deu uma de presente - AMEI!!) a novidade todinha com pérolas, foi amor instantâneo!!!
Praticamente uma CHANEL.


Não são um sonho??

Uma outra novidade são as tradicionais sandálias com a estampa dos Muppets.
Impossível resistir...


 Custo médio R$36,00




E para encerrar com chave de ouro...as slim leaves.




Lembram da edição em parceria especial com a HStern?
Bem inspired, né? 


As legítimas, podem ser encontradas por todo o Brasil.
Estive na flagship da Oscar Freire e posso afirmar que existe uma infinidade de opções de cores, modelos e customização.
A marca também possui loja on line.

Espero que tenham gostado!!

Beijo,

Nali



2 comentários:

havaianomaniacos disse...

Adorei o post, sou doido por havaianas.
Veja este blog: http://havaianomaniacos.blogspot.com

Blog das Seis disse...

Adorei a sua dica!
Obrigada!!
Nali