quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Moroccanoil - O Blog Ama!!!

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar desta linha de produtos para os cabelos. Para aquelas que ainda não conhecem, os produtos são feitos à base de óleo de argan e viraram hit depois que Penelope Cruz, Nicolie Ritchie e outras amiguinhas celebs contaram que usam os produtos em suas jubas e adoram.
A linha de produtos é completa, com xampu, condicionador, spray de brilho, mousses, máscaras e o famoso óleo de tratamento, que foi o primeiro produto lançado pela marca e tem até versão light para cabelos mais oleosos.
Eu que não sou boba nem nada e amo uma novidade adquiri os meus faz um tempinho e ameiiii. Tenho a máscara de tratamento intensivo que é excelente e o óleo de tratamento, na verdade estou viciada no óleo, é incrivel, você pode usá-lo após a escova, passar nos cabelos antes da tintura para hidratar e proteger os fios, com os cabelos molhados antes da escova, ou seja, é multiuso, além do cheiro ser uma delícia!!!
Até um tempinho atrás você só conseguia encontrar os produtos fora do país, agora o óleo de tratamento já chegou por aqui e está a venda nos melhores salões (o vidro com 100 ml sai por volta de R$ 150,00, e digo, vale cada centavo). Os outros produtos, como as máscaras estão disponíveis apenas como tratamentos oferecidos pelos salões, mas jajá também chegarão por aqui.



Um detalhe: A empresa se preocupa com o meio ambiente, e garante que os produtos não são testados em animais e as embalagens são de produtos reciclados.

Experimentem e me contem o que acharam, o Blog super recomenda!!

Beijo
Maria Clara

Onde encontrar:

Em São Paulo
MG Hair Design
(11) 3068-9035 - 3061-1499 
Salão Marcos Proença
(11) 3081-6218

Em Miami e NY
Ricky´s









Nenhum comentário: